sábado, 14 de novembro de 2009

desabafo..




E o sol que tão forte brilhava, que tanta alegria trazia, que tanta força me dava. acabou por se esconder e não mais me acompanhar.
O dia ficou escuro, a mente vazia e o coraçao a doer.
onde foste sol, que tanta companhia me fazias?

Voltarás a iluminar os meus dias?
Ajudar-me-ás a sorrir de novo?
Dar-me-ás força para me levantar e gritar ao mundo que nao desapareci?
Preciso de ti..
Sai desse teu esconderijo que te abrigou e mostra-te!
Mostra que estás de volta...que vieste para ficar.
Sol, vem-me animar...
Sai daí e leva a sombra, leva a escuridão!
Trás luz, alegria, amor, sorrisoos...
sol, entra no meu coraçao..
pedi.

e o sol respondeu-me:
Nao posso estar sempre aí. tens que te aguentar sem mim.
Encontra outra fonte de luz.
Há mais onde possas arranjar calor, alegria, sorrisos...
Nao te prendas apenas ao que conheçes. Tens que procurar novos caminhos...

Virei as costas ao sol.
Lagrimas cairam dos meus olhos...
Tambem o sol me iria abandonar?
Surpreendi-me ao levantar-me sem ele.

Disse-lhe que ia seguir sem ele...ia fazer o meu melhor para conseguir andar em frente sem a ajuda dele.
Encontrei fontes de sorrisos, de alegrias, de carinhos, de amizade.

Mas a minha unica fonte de amor era o sol...Aprendi a viver sem ele.
E agora ele apareçe de vez em quanddo para ver como me estou a sair.
Nunca mais falámos...

Vou-me alimentando com o amor que os pequenos sóis que aparecem na minha vida me trazem..
e vou ficando na esperança que nenhum deles decida, tambem, esconder-se e fugir!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A TODAS as blogueiras *leiam, por favor*

oi gente, como vao?

tenho estado muito ausente do meu bloguinho e dos vossos tambem e me custa muito porque adoro voces, mas naum tem jeito.

A Isis tah mt sapeca e naum pára quieta. tenho q tar sempre correndo atrás dela..
depois, nos acordamos e ela começa logo brincando e gritando e, como meu pai trabalha de noite e dorme de dia, tenho q sair de cas pra ele naum acordar com os gritinhos dela...
e depois só volto de noite, aí tenho q fazer jantar, por vezes lavar louça, dar papa pra Isis, dar banho, tomar banho, tratar de algumas coisas e dormir. entao depois qd ela dorme eu tenho q dormir tambem se nao nao aguento...
e como este computador é usado por 4 pessoas, o meu tempo aqui é rapidinho...
e pra melhorar, o computador tem a ventoinha avariada entao aquece super rápido, desliga e demora quase uma hora pra poder trabalhar de novo...

Eu amo voces e os vossos cantinhos, adoro comentar e receber comentários, mas nao tenho mesmo tempo.
nao pensem q sou fake e que fico olhando e nao comento pq no quero, ta?
num tenho tempo mesmo...

adoro ver da Beri, da Rubia, da Patche, da Tammy, de todas as meninas dos trabalhos manuais, da Dani,...
gente, de todas!!!


nao esquecam de mim, ta?

beijos muito grandes e eu volto qd tiver um bocado....

S2

terça-feira, 29 de setembro de 2009

quanto tempo!!!







ah meu Deus, meu bloguinho quse foi abandonado...



ando tao sem tempo! a Isis nao para quietinha..






passei rapidinho so pra mostrar minhas novas tatuagens q fiz hoje!






em breve passo pra novidades!



beijooooo

sábado, 12 de setembro de 2009

emagreçiii e selinhooo

bem, peguei esse selinho ai do lado q foi dado pela Maria Eugenia, mas estou sem tempo pra postar as regrinhas! qd eu puder eu posto!!
e a maior noticia!!!
EMAGRECI 5 KG...q optimo!!!

quando puder passo por mais tempo...
meu ex ja sau de casa, mas continua vndo todos s dias jantar..aquela casa onde ele ta...nem sei cm contar.. a cunhada dee fi logo igar pra ex dele falando q tinhamos separado... anda sempre controlando ele... naum tm roupa de cama... nao tem comida... dorme em sofá... e mesmo assim vai pagar...mas fazer o q né?
espero q as cisas melhorem...
cm ele tem vindo todos os dias eu nao ando muito triste...
a Isis gosta de ver ele, e de rincar e pede colo...
ele ta passando mais tempo comela agora do que quando morava cá...


bem, ate depois!

obrigada pelos comentarios!


beijos enormes!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

voltandoooo com novis*divorcio*

oi queridas!
voltei de ferias!
ja tenho net...

jah sei q tenho um selinho pr pegar e, com tepo, pegarei, mas nao hojeD

Nossa, tenho tantas fotos pra por, tantos videos...mas tambem nao vai ser hoje...

a isis cresceu imenso nessas ferias( em tudo)!
ELA ESTÁ TAO ESPERT...NEM SEI SE CONSIGO DIZER TUDO O Q ELA TA FAZENDO..
ELA CORRE, ELAABRE GAVETA, ABRE TORNEIRA, COME COM COLHER(:/)oops..
ela desce da cama, ela sobe no sofá e em cma da mesa.
ela fala mae, pai, tia, vó, vo,papa, mama... brinca muito.
da aperto de mao, diz tchau, diz ola,dorme sesta:D mama muito, come pouco:(adora água com gaz! rs o cabelo dela parece q vai ficar assim pra sempre..
ela adora andar descalça. só dorme de fralda. se destapa com as pernas imitando andar de bicicleta...
tem dois dentes novos... tah com um sorriso lindo q eu sei la...
faz juizinho, mostra onde ta o nariz e o pe... or chave na fechadura... ah meus Deus...tanta coisa... é uma correria...

esses dias teho estado com febre, nao tenho aproveitado bem ela... mas agora em casa tudo volta ao normal, mas bem mais agitado...

com uma euena mudança...
o papai da Isis vai embora... é verdade...
pra quem me acompanha e sabe as coisas nao estavam correndo muito bem, e nessas ferias pioraram.entao agente decidiu isso...
nao tem mais como... ou será q tem? so depois de dar um tempo é q posso dizer a certeza...mas acho q naum tem nao.. nao somos ceros um pro outro...
entao, ele ontem nao dormiu em casa, me deixou preocuapada demais foi o dia q eu voltei d ferias e ele saiu e nao voltou ate hj á tarde
eu ja tinha feito planos pra ligar pra hospitais e policia... fiquei ate 5 e meia da manha pensando em como eu ia falar pro pai dele q ele morreu.. gente, nao levem a mal, mas ele saiu conduzindo sem carta... eu pensei em tudo ne? entao ele me liga hj na hora de almoço, querendo falar.. e falou... e eu escutei...sei la..da um nó na garganta... ento ele falou q ia sair e q vltava mais logo pra falarmos e pra dormir ou pra pegar as coisas dele. eu falei q depois d ele ter passado a noite fora sem avisar, q devia mesmo ir embora... ele falou tah bem...entao, adivinhem?
sao duas e mais da manha e ele ainda nao chegou... ele tah querendo levar as coisas pro mal... é criança e besta aquele menino.. como pude eu aguentar e como poderá alguem um dia? é impossivel...

bem... vou dormir...dessa vez nao me vou preocupar evou dormir meu sono de beleza(RS) sem pensar nele


ate depois, com mais tempo!

beijos enrmes"

bem...(pra nao por ja outro post) meu ex namrado(agora é assim) vai mesmo embora... fomos por meu carro na oficina e estivemos falando... ele veio me por em casa, brincou com a Iis, que fez o mow sorriso quando o viu. dormiu um pouco. essas duas noites q dormiu sei la onde foram so alccol e dus ou tres horas de sono. rresonsavel..
etao me pediu se podia tomar banho. eu falei q sim e q podia jantar e dormir ca se quisesse ele nao quis... foi embora. agora vai pagar renda pra morar na sala do irmao.pode? tenho muita pena dele, mas é melor assim...estaamos tornando nossas vidas num inferno.
ficamos amigos e temos a coisa mais linda q Deus podia nos dar...

agora vai ser ver a ex dele chamando ele e ele vai feito cachorrinho... vai pro outro filho e deixa a Iis aqui sem pai...q raiva...
bem, entao é isso... mae solteira agora...
doi no coraçao, mas passa...será?

beijooo

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

mais selinhossss:D


Ae, dois selinhos dados pela Mae de garoto!
entao...
meus super poderes??? sao muuuitos!!! nem tem espaço aqui!
eu produzo leite
eu tomo conta de uma bb com 13 meses
eu monopolizo meu tempo entre minha bb, meu blog, o e-family, meu email, leiloes, lavar a louça, ver tv, fazer ponto cruz pros acolchoados de amor, dormir, tomar banho, fazer comida, comer...eheh
mãe neuroticaa assumida?
nem por isso!
eu gosto de liberar a Isis... éh claro q certas coisas nao tem como deixar, mas libero o máximo... ou tento! rsrs!!
quem quiser pode pegar os selinhoOs,pq estes naum têm regrass!
beijooo


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

selinho e novis!



selinho dado pela Pati e pela Laryssa
obrigada!

regras:
- dar o selo a 5 blogs,
- avisar no blog escolhido
- comentar o blog de quem deu o selinho
-responder ás seguintes questoes:

1-um amor? minha filha!
2-uma dor? mal de amor
3-uma cor? Pink:D
4-um sonho? ter dinheiro suficiente para me garantir e á minha familia o resto da vida sem preocupaçoes.
5-um desejo? saude para mim e para os meus.
6-uma musica?...aff...muitas... unfaithfull, rhianna
7-um amigo(a)? ui...cadê? larinha....danielle..
8-uma frase? um dia a humanidade vai acabar e vai sobrar apenas um homem! e ai ele vai poder ir á casa de banho com a porta aberta! :D adoroooo!!

e as nomeadas sao:
1- como sempre a querida rubia http://diariodeumatreinante.blogspot.com
2- a tamy http://babydatamy.blogspot.com
3- a camila http://camilinhabb.blogspot.com
4- mae do pitos http://maedegaroto.blogspot.com
5- eugenia http://noseumahistoriadeamor.blogspot.com

(nao me perguntem pq uns endereço ficam pretos e outros azuis pq eu nao sei! eheh)

bem...novidades...
hoje fui no posto medico com a Isis. ela hoje fez 13 meses(É, lembrei! qual é a logica de falar treze meses e nao um ano e um mes??? quem me falaa??)
entao.. ela ta com 11, 540 kg. engordou 440 gramas em mais ou menos um mes.
qunto aos dentinhos que tanto me preocupam, a Isis nao deixou ver muito bem , mas a medica falou q pode ser de qualquer antibiotico q ela tenha tomado e que nao fosse mt indicado para ela...
falaram pra continuar a lavar e se sangrar nao faz mal pq ajuda a passar a infecçao(se tiver).
falaram q cm é dente de leite nao é mt grave e q é impossivel tratar dentes numa criança tao pequena.
entao tenho q ir vigiando e voltar a falar ao medico na consulta dos 15 meses...
é isso...


hoje ia fazer um bolinho, que tenho tAAAntas saudades, mas naum tive tempo!
eeheheh!
a Isis me ocupa toda!
sempre correndo pra la e pra ca. dormindo sesta curta...
entao hj ficou com sono cedo e fui por ela pra dormir e aqui estou, ma tambem tenho q ir pq senao amanha ela acorda e me acorda e eu fico morrendo de sono...

é isso...

entao ate depois!!

beijoo

domingo, 16 de agosto de 2009

de volta!!!*selinhos*

oi gente!!!
estamos de volta! aind nao tive tempo pra me actualizar, mas vou ter em breve. ei q tenho um selinho novo dado por duas meninas:D

levei 3 graficos de ponto cruz pra fazer e consegui! :D

estou mt contente pq pensei q nao ia conseguir pq a Isis tah sempre ao colinho, mas consegui!

depois dou novidades e assim...
e tambem ponho depois foto dos bonecos que fiz e dos que irei fazer...

estou cheia de saudade de fazer bolos!!

a casa para onde fomos no tinha forno:(
m gora vou começar em grande!

vou tentar fzer um bolo com 2 ndares coberto com massapan colorida com corante q comprei onde fui passar ferias!!!

ate depois!

beijooooo

quinta-feira, 30 de julho de 2009

fériasss e preocupação...

sim, apesar de eu ja estar de férias há uns 2 nos(ehehe, sou mae recente, ne?rsrs) vou de férias com minha mae, meu pai, minhas irmas, meu cunhado e a Isis.
meu namorado vai ficar em casa poque tem quem trabalhar...
entao jah me precavi, comprei 8 quadrados pra bordar pros acolchoados de amor (www.acolchoados.com) e comprei frldinhas pra praia prá Isis! eheh!
a minha mae alugou um bungalow em Peniche e vamos todos... fica a 5 minutos de carro da praia, mas tem piscina e parque de baloiços para a Isis e assim é bom pq ela na praia ia ter mt calor...acho eu...
entao vamos embora no domingo e vamos lá estar 10 dias...
em principio vou conseguir postar, pois lá tem wireless e o pc da minha mae e o do meu cunhado apanham. o meu nao e por isso vai ficar em casa para podermos mostrar a Isis pela camara ao papá dela.

agora as preocupaçoOes...:(
A ISis tem 8 dentinhos(4 em cima e 4 em baixo) e ontem estive a reparar e os dentinhos de cima têm umas manchas amarelas... ela nao me deixa lava-los. so deixa lavar os debaixo...
tenho quase a certeza que sao cáries, mas espero que nao.
liguei agora para o dentista e disseram-me para lavar com uma compressa e se nao sair, quando voltar de férias tenho que lá ir pq nao quero a minha menina com dentinhos pretos e podres como já vi em algumas crianças... é muito pouco higiénico e é muito feio! é horrivelll...

bem.. o meu namorado chumbou no exame de código... tadinho...apesar de ter estudado muito pouco e de eu o ter avisado.. mas pronto...
pode ser que da proxima ele consiga...

entao é isso...
vou tirar muitas fotos e depois ponho aqui!


beijooo e ate depois!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

outro selooooo »fotos em baixo«





Recebi esse selinho da mamae da Yasmin ( http://minhaprincesinhayasmin.blogspot.com/)

as regrinhas são:



escrever uma lista com 8 carecteristicas minhas:

1-simpática

2-envergonhada

3-romantica

4-ciumenta

5-amante da Isis

6-amante da Net

7-dorminhoca

8-cozinheira



convidar 8 blogueiras pra receber o selo:

1-http://caixinhas2.zip.net

2-http://juliamariah.blogspot.com

3-http://patchejpedro.blogspot.com

4-http://blogdajeh-joi.blogspot.com

5-http://novemesespassamrapido.blogspot.com

6-http://maedegaroto.blogspot.com

7-http://tamylee2.loveblog.com.br

8-http://mamaejuliana.blogspot.com



comentar o blog de quem deu o selo



comentar os blogues que vao receber o selo.

é issooo!!!

beijooo

quarta-feira, 22 de julho de 2009

fotos do aniversárioO e videOos









O dia começou assim:

depois chegou o bolinho!
fomos almoçar á praia!
e depois fomos para casa cantar os parabens! a Isis adorou o bolo:
á noite fomos jantar ao mcdonalds:
no dia seguinte:
a prendinha de anos que a avó deu:



passeiozinho parabens

video video video

terça-feira, 21 de julho de 2009

hoje faz outra vez um ano *consulta*

quando tirei esta foto pensei"para relembrar o ultimo dia em que ela foi só minha, em paz!"


pois é! rsrs!


hoje faz um ano que saimos da maternidade. o primeiro dia sem enfermeiras, só com a familia.


durante o parto fiquei com febre e depois no quarto, com o ar condicionado(sou alergica) ainda fiquei pior.


no outro post falei q tive sorte em ficar na cama á entrda do quarto porque assim só podia entrar uma mulher q sentisse as pernas(sem epidural) e entao ninguem apareceu e fiquei sozinha. como estava muito calor, ninguem ia aguentar no quarto sem o ar condicionado ligado.


entao, ha um ano ja nao tinha febre há 24 horas e deixaram-me vir embora. por volta das 17.30h a minha mae foi me buscar e fomos para casa.


a minha pequenina era tao fragilzinha, tao boa, tao perfeitinha... e cresceu e aperfeicoou-se. agora é fortezinha, boazona e perfeitona! eheheh!!!


hoje fomos á consulta do primeiro ano. resultado:
11.100kg e 77 cm...
os medicos disseram que ela é muito esperta e desevolvida!

que bom:D


beijoooo

sábado, 18 de julho de 2009

tambem faz hoje um ano #foto do bolo de aniversário#

há um ano tirei esta foto:P
este ano tirei esta:D

faz hoje um ano que passei o primeiro dia inteiro com a razao da minha vida...


e o recordar fico feliz!


hoje ela nda, come pel propria mao, quase fala... é tao emocionante comparar as coisas...





quando passar pro computador venho postar as fotos do bolo, das prendas e um video dos parabens!





fica aqui a unica foto q ja passei:o bolo!



ate depois!!

beijoooo