sábado, 12 de setembro de 2009

emagreçiii e selinhooo

bem, peguei esse selinho ai do lado q foi dado pela Maria Eugenia, mas estou sem tempo pra postar as regrinhas! qd eu puder eu posto!!
e a maior noticia!!!
EMAGRECI 5 KG...q optimo!!!

quando puder passo por mais tempo...
meu ex ja sau de casa, mas continua vndo todos s dias jantar..aquela casa onde ele ta...nem sei cm contar.. a cunhada dee fi logo igar pra ex dele falando q tinhamos separado... anda sempre controlando ele... naum tm roupa de cama... nao tem comida... dorme em sofá... e mesmo assim vai pagar...mas fazer o q né?
espero q as cisas melhorem...
cm ele tem vindo todos os dias eu nao ando muito triste...
a Isis gosta de ver ele, e de rincar e pede colo...
ele ta passando mais tempo comela agora do que quando morava cá...


bem, ate depois!

obrigada pelos comentarios!


beijos enormes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pela visita! comenta!