domingo, 15 de março de 2009

desaparecida

oie!!!

é, ando desasparecida... meu pc foi pra formatar e nao tem programa pra voltar a funcionar e o da minha mae estragou o carregador, por isso estou sem net em casa...
quando saio até penso vir na net, mas a Isis mexe demais e nem consigo estar sentada em paz...

connosco está tudo bem, tudo no seu rumo e acho que em breve vou poder começar a trabalhar... em principio vou vender telefones com o meu namorado. a Isis pode ficar comigo por isso é bom, só q recebemos como se fosse á comissao... ainda vamos ver bem...
de resto está tudo bem.

Vanessa, obrigada pelo selinho. irei buscar qd puder!

restantes visitantes, obrigada por virem ver de nós e continuem.

Algume das meninas do e family mamaes de julho 2008, passe meus beijinhos ás meninas e diga q em breve vou voltar!!!

a Isis completa 8 meses na terça feira!!!!
iupi!!!


beijinhos a toda a gente!
ate breve!!!


beijaooo

1 comentário:

obrigada pela visita! comenta!