sexta-feira, 3 de abril de 2009

fotos novas e novidades

















pois é, estou de volta. aqui estão algumas fotinhas do tempo em que nao apareci... aquilo ali em baixo do selinho vou fazer depois...:D
como dá para ver numa das fotos, os dois dentinhos de cima da Isis ja estão cá fora há uns diazitos! e ela já é perita em morder!!!!
está cada vez maior, mais gorda, mais linda e eu cada vez gosto mais dela...
já está quase a fazer nove lindos mesinhos em que tanto eu como ela temos aprendido bastante!!!
nunca pensei que ser mãe fosse tão maravilhoso!!!
E começei a trabalhar... vendo telemoveis! eheh!!! quem quiser comprar já sabe! :D é so falar comigo!
ate depois!!!
beijoooo
ALGUEM SABE COMO PROTEGER AS IMAGENS Q ESTAO NO BLOG?? PRECISAVA DE AJUDA!!!

3 comentários:

  1. que menina mais fofa!!
    parabéns!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oiee amiga!!! ah q saudades.. q linda que tah essa boneca..
    a Ana ainda naum tem dentinho algum acredita??
    bem q eu queria que jah tivesse..
    amei as fotos viu??
    um bjão nas duas.. to na maior correria mais naum me esqueço de vcs naum.. bjoossss

    ResponderEliminar

obrigada pela visita! comenta!