domingo, 3 de maio de 2009

algumas saudades do "antes"

olé:D

Tenho vindo a lembrar-me de algumas coisas de que tenho saudades e entao resolvi vir desabafar!

Tenho saudades de tomar um banho sem pressa, de comer ssem pressa, de fazer cocó sem pressa, de cozinhar sem ninguem ao colo, de dormir a noite toda seguida...algumas coisinhas q pareçem insignificantes, mas juntas fazem uma diferencazinha!

Nao é que nao goste da ISis,muito pelo contrário! Amo-a mais que a mim mesma e adoro estar com ela, mas tenho saudadinhas de algumas coisas...
tenho saudades de sair á noite sem estar sempre a olhar para o telemovel á espera de uma chamada ou mensagem...

bem...será que há mais alguem assim ou serei só eu? :/

ate breve!

1 comentário:

  1. Oi!!!
    Entendo perfeitamente! Aqui em casa faço tudo só.. arrumo,limpo,lavo, passo etc..E cuido da Clara.Meu marido só chega a noite. Sei como é sentir falta de tudo isso, mas é só uma fase, logo logo ela ficará mais independente, e sua vida voltará !!!! Tudo vale a epena né?
    Já tive dias de muito choro, mas quando vejo o sorriso da minha boneca, até me arrependo!
    Beijinhos!
    Ju e Clara

    ResponderEliminar

obrigada pela visita! comenta!