quinta-feira, 11 de junho de 2009

triste demais!

oi gente...
hj to triste...
ontem fui comer no MC e a minha irma mais nova pediu pra eu trazer pra ela. éh claro q eu ja sabia q ia trazer, mas nao quis falar.
perguntei s ela tinha como pagar.ela falou q naum e eu fui embora...
depois minha mae mandou msg dizendo q eu nao precisava fazer assim e falando pra eu começar a fazer minhas compras e do meu namorado separadas das compras de casa...
eu nao mereço ouvir isso...
minha outra irma outro dia jogou na nossa cara q ia no MC e nao foi capaz de trazer nada pra minha outra irma...e a minha mae nao falou nada...
isso me magoa muito...

EU andava tao feliz com a festinha da ISis, fazendo o convite e passando mt tempo na net procurndo coisinhas pra festa e acho q ja nem vou fazer festa...
minha mae falou q nesse dia ia sair de casa pra nao ter q ver as pessoas q eu convidei.. e me jogou na cara q to sempre na net...

ja nao tenho nem vontade de comer na mesa com ela...

to querendo sair de casa, mas nao tenho pra onde ir. nem tenho mt dinheiro...
mas meu namorado tah querendo ir de um jeito ou de outro...

to sem saber o q fazer...
to triste demais...

nao mereço isso nao...
acho mm q naum vai ter festa... mas a minha princesa nao tem culpa...

:(

7 comentários:

  1. OI Flor!
    Eu sinto muito por tudo o que esta acontecendo, eu sei o que é dividir casa com familia, por um tempo tb morei assim e ja morei de favor, realmente é uma situação complicada. Mas confia em Deus que vc vai conseguir ter a sua casa e nao passar por isso, como vc mesma disse nao deixe de fazer a festinha da sua princesa por isso, ela merece! Sempre que precisar conversar pode contar comigo ok! mil bjs pra vc e sua princesa e nao fique Triste!

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre disse que adoro a minha familia mas que nunca iria viver junto com eles. Eu sei que por vezes nao temos alternativa e em Portugal tudo e muito complicado mas mais vale viver com pouco do que andar a criar problemas com familia. Cada um no seu canto. Eu concordo com o teu namorado. Beijinhooos grandes e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Mônica, tem um selinho meu p vc lá no meu blog. Passa por lá.

    ResponderEliminar
  4. amiga... nao fica assim não.
    é muito complicado a relaçao de familia... normal... e tem hora que uma gota vira tempestade... nao fique triste não...

    quem sabe voces nao conseguem sair de casa e morar sozinhos... dai voce e sua familia com o tempo voltam a conversar normal... é que morar junto é muito complicado mesmo... já morei com minha sogra um tempinho... e tem hora que é dificil...

    melhoras para o teu coraçao!

    e se nao tiver festão p sua princesa... pelo menos que seja um dia especial e diferente para ela... se ela puder contar com teu sorriso já sera uma festa para ela! Nao é mesmo!!!

    naninha

    ResponderEliminar
  5. Puxa amiga...
    Tô triste com vc. Meu caso é como o seu. Quer dizer, não moro numa casa que é minha. É do meu vô. E as filhas dele, minhas tias, me mostram sempre isso. É triste mesmo!!! Você não tem uma amiga que permita fazer a festinha na casa dela? Se fosse aqui eu dava um jeito.
    Mas, vou rezar pra essas situação ter um final feliz, pra vc e pra sua princesa!
    Bju grande e força!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi Flor
    Desculpe, é que eu nao sabia como fazer e me embananei toda rs....obrigada pela explicação e pelo carinho rs.

    Mil bjs

    ResponderEliminar
  7. Nossa que situação complicada !!! vc disse tudo a pequena não tem culpa, familia é fogo mesmo, veja se vc não consegue nem que for um apartamentinho pequeno pra vcs....acho que sua vida ia mudar bastante..... Adorei seu Blog amei sua visita agora vou estar sempre aqui !!!! Beijos sssssss

    ResponderEliminar

obrigada pela visita! comenta!