quarta-feira, 8 de julho de 2009

novidades*poltrona*fotos

bem a poltrona e as fotos estao nos 2 posts abaixo! e aqui vou por as novidades!

criei um bloguinho novo par por as minha receitas e as fotos das minhas comidinha e bolinhos! estou a pensar seriamente em ir tirar um curso de cozinheira/pasteleira. estou a apanhar mesmo o gosto pela cozinha! hoje ate comprei um copinho para medir os dl que me custou 2 euros:/
mas o que me tira a pica é o forno que tenho em casa, q ta entupido e o bolos saem maiores de um lado e do outro lado ficam baixinhos...:(
mas tah bom! pedi ao meu pai pa me comprar um forno a lenha, mas ele diz que é muito caro...:(

e agora a maior novidade!: A Isis ja dá uns 3 ou 4 passinhos sozinha!
vamos na rua e ela faz birra a querer ir para o chao para andar de mao dada connosco, mas ainda nao sabe muito bem andar para frente... nda melhor para o ldo! eheheh!
adora a Poltroninha que lhe fiz e brinca muito com ela!

estou a pensar gurdar pacotes de leite para lhe fazer um berçinho/cama, para poder deitá-la a dormir aqui na sala sem ter medo que caia do sofá... será que ia ficar bonito??

hmmm...ja faltam tao pouquinhos dias para o aniversário dela....ta a ficar tao grandinha a minha boneca linda...

bem, visitas?comentários? prometo que retribuo assim que tiver tempo!!

beijoooo

3 comentários:

  1. Nossa adorei a poltroninha e acredito que com o seu talento a caminha vai ficar um arraso
    Ela deve estar lindo tentando dar os passinhos
    Estou de volta
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Deixei um selinho p vc lá no meu blog.

    ResponderEliminar
  3. oie amiga...
    nossa vc naum sabe como estou com o coração partido de privatizar meu blog...aiaiaiaiaia...mas eh pela segurança do Lipe...
    jah anotei seu email....qqer coisa me mande um email julianacorrea87@gmail.com ou MP...beijos

    ResponderEliminar

obrigada pela visita! comenta!