quinta-feira, 15 de julho de 2010

*tambem faz hoje dois anos*


barriga de ha dois anos atrás(certinhos)

é..hoje tambem faz dois anos! eheh!!
faz dois anos que fui á consulta na maternidade! 39 semanas +3 dias!

já estava a ter algumas contraçoes e a médica fez o toque e falou q ia tentar acelerar...
deixou me a sangrar um pouquinho...
sai daquela q ia ser a ultima consulta daquela grvidez...

fui comer no MC donalds com o meu ex namoradoO, o pai da Isis e fomos pra casa...
quando fui deitar naum conseguia dormir....
mas isso soh faz um ano amanha... por isso recordarei amanhÃ...

faz hoje um ano que acordei sem saber q soh faltava um dia pra sentir o amor mais forte do mundo e conheçer a pessoa q ia mudar a minha vida por completo!

***AMANHA***


E nestes dois anos a minha vida deu uma volta :)

Ja perdi todos os qilos q engordei na gravidez, encontrei amigos novos, companhias novas, um AMOR NOVO... a vida muda quando menos esperamos...
Pink


SEXTA,16 DE JULHO, 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pela visita! comenta!