domingo, 24 de julho de 2011

1- Carta Para A Tua Paixão

Meu amor:
O prazer de te amar enche o meu coração de calor. Dá-me paz e vontade de continuar. Apesar da dor que sinto me cortar o ser em milhões de bocadinhos como uma lâmina afiada.
Não te ter aqui ao meu lado faz-me vacilar. Faz os meus olhos quererem chorar,mas as minhas lágrimas há muito que secaram. Choro por dentro.. Por não poder sentir o teu toque, por não poder ouvir a tua voz, por não poder provar os teus beijos, por não poder sentir o teu cheiro, por não poder fundir o calor do meu corpo com o teu.. Apenas tenho memórias, recordações, de quando éramos unidos e tudo o resto não tinha importância quando comparado connosco.
Amo-te e acredito.
Amo-te e sinto falta.
Amo-te e não sou ninguém sem ti.
Ter-te comigo é o mais belo sonho.
A nossa história ainda não está escrita. Sei que, aconteça o que acontecer, a ultima frase do nosso livro vai ser: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!
sem dor, sem mágoa, sem más recordações, sem ciume, sem inveja. Só amor,paixão,calor,e presença. Nunca falta.
Sei que és a minha estrela e, acima de tudo, sei que a dor que sinto um dia vai ser compensada.

porque quero
porque posso
porque és tu
AMO-TE
ontem,hoje e para sempre.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pela visita! comenta!