terça-feira, 26 de julho de 2011

18 - Carta Para A Pessoa Que Tu Desejavas Ser

Mónica, Mónicazinha..
Venho por este meio dizer-te o quanto admiro a pessoa que és!
És carinhosa, és compreensiva, não és egoísta, não odeias ninguém, não falas mal de ninguém, és cómica. Não pões coisas sem importância acima das coisas mais importantes na vida. Não és preguiçosa, não és invejosa, não és ciumenta. És magrinha, consegues controlar a tua vontade de comer, de roer as unhas, de te deitar tarde, de ir ao McDonalds..
Esqueces quem te magoou e perdoas, tens bom coração. És doce, és esperta, és simpática.
Tens algumas coisas em comum comigo, mas és, na totalidade, a pessoa que eu gostava de ser.
És trabalhadora, não és preguiçosa. Tens jeito para lidar com as pessoas. Consegues manter uma conversa sobre qualquer assunto, sem te limitares a acenar ou a encolher os ombros.
Procuras a perfeição em tudo o que fazes e em tudo o que ÉS e CONSEGUES OBTE-LA!
Quem me dera um dia ser como tu..
Conseguir correr atrás dos meus sonhos, tendo em conta quem te rodeia.
Ter vontade para sair do sofá e conhecer a vida lá fora.. Não dar valor ás coisas fracas, que te diminuem e só aproveitar o bom da vida.
Ter capacidade para aproveitar o que tenho e não me lamentar do que não tenho e gostaria de ter.
És o meu ideal de pessoa.
Qualquer pessoa que te agarre e que te estime, vai ser a pessoa mais feliz do mundo.
Ao contrario de mim, que sou uma pessoa horrivelmente ciumenta, imperfeita, antipática, cínica, fraca, pobre de espírito, sem personalidade..
Ah como gostava de ser como tu!!!!
Ter a doce alegria de viver (que trago em alguns dias) que tu tens todos os dias da tua vida. Quer chova ou faça sol tu és o certo. o ideal.

Dá-me um pouco de ti. Transfere-me um pouco do teu ser, do teu Mundo.
Tira-me destas ruínas e leva-me para o teu Castelo Cor-de-Rosa. Para o teu conto de fadas onde tudo parece perfeito.
Dá-me um empurrão para conseguir ser uma melhor pessoa...
Tento,ainda não consegui, mas acredito que um dia vou conseguir ser como tu.

E.. já que (acredito que vou conseguir ser assim) estás no futuro... Manda-me aí um mail com os números sorteados de um dos próximos EuroMilhões! :D


Juntas conseguimos..Ajuda-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pela visita! comenta!