terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

1a mensagem

Bem, hoje, dia 17 de fevereiro, a minha menina fez 7 meses e decidi criar este blog para partilhar as minhas experiencias e a minha vida...

como já é tarde, nao vou escrever muito mais porque a Isis está aqui comigo e ja devia estar na caminha...

como irei falar mais tarde, ela nao tem os horários que devia ter, mas é a noss vida... talvez algumas pessoas nao compreendam, mas por enquanto vivemos assim!

a princesinha disse adeus com a mão, pela primeira vez, neste dia 13!! é a coisa mais linda que eu já vi no mundo e éstou sempre a fazer com que ela faça!! eheh


bem, boa noite!
até amanha!

Mónica

1 comentário:

  1. Oi Mônica.
    Que bom você resolveu também escrever um blog. Você vai ver que é uma delicia.
    Se você quiser pode add o meu aí no teu. Vou colocar o teu no meu.
    Bjus pra você e pra princesa.
    Ah! Linda a foto!!!

    ResponderEliminar

obrigada pela visita! comenta!