terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Apresentação

O meu nome é Mónica Monteiro.

Tenho 21 anos, sou portuguesa e moro em Portugal.

Vivo com o meu namorado Raiony, com a minha mãe Paula, o meu pai Francisco e a minha irmã Cassandra de 12 anos. Tenho outra irmã com 20 anos que está na universidade, por isso nao mora connosco.

Há 7 meses juntou-se a nós o membro mais recente da familia: a minha filhotinha ISIS GABRIELA! Ela veio trazer ainda mais felicidade á nossa familia e é a luz dos nossos olhos!
A cada dia que passa aprendo com ela e nunca me farto de olhar para ela apesar de ás vezes conseguir ser um bocadinho chata! LOL


Ela é o ser mais impressionante que já conheçi e tem uma alegria que contagia quem convive com ela.



Este blog vai ser, basicamente, o relato da vidinha e do desenvolvimento desta menina que é tudo para mim e vai ser onde vou desabafar sobre as coisas boas e as coisas más de ser mamã pela primeira vez, jovem, dependente dos pais...



espero que me acompanhem nesta viagem e que estejam ao meu lado!!



beijos!



Mónica e Isis

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pela visita! comenta!