quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Actualidade

Pronto! esta foi a historia do meu pré, durante e pós parto!

Agora tenho aqui a minha menina há 7 mesinhos e somos muito felizes!

Aprendeu a dizer adeus neste dia 13 e, como prova, tem aquele filmezinho torto ali em baixo.

Todos os dias sao magnificos! todos os dias aprendo! todos os dias ensino!

No dia dos namorados a minha menina mandou-me para o hospital, pois cortou-me o olho com uma unha, mas ja passou, ja está tudo bem!

Ela já come papinha, sopinha, iogurte natural, pao, bolacha maria e muitas coisinhas!

Agora está aqui a dormir ao meu colinho como o bom bebé que é!

Até amanha!!
beijo!

Monica

4 comentários:

  1. Mas que coisa mais linda do mundo dando cthau...
    Dá vontade de dar um arroxo!!!
    Linda d+++++

    Beijos Gerlany

    ResponderEliminar
  2. Pink, linda! Fofa!
    Beijinhos nela!
    Karen ( kakaut)

    ResponderEliminar
  3. a isis é...
    linda a dizer adeus
    linda a sorrir
    linda de tds as maneiras
    linda demais!!!
    bjinho grande
    Lara

    ResponderEliminar
  4. Ho tao linda que ela esta...
    Ja tas adicionada
    :)
    Beijinhoos
    vanessakirnicki

    http://coisasdamommy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

obrigada pela visita! comenta!