segunda-feira, 25 de julho de 2011

2-Carta Para A Tua Melhor Amiga Ou Teu Melhor Amigo

Como NÃO tenho ninguém especial que se enquadre nesta categoria, vou escrever como se tivesse.


Amiga do meu coração, escrevo-te para te agradecer todos os momentos que estiveste ao meu lado. Todos conselhos que me deste, todas as lágrimas que me limpaste, todos os desabafos que ouviste, todas as vezes que me ligaste para me dar ânimo para sair da cama, todas as vezes que me abraçaste e disseste: "segue o teu coração". Para te agradecer teres estado ao meu lado quando todos os outros se afastaram, teres deixado de ir para a praia para ficar comigo quando eu precisava de alguém que me ouvisse. Quando me ligaste quando fiquei sem mensagens, quando passeaste comigo até tarde em silêncio por eu só precisar de companhia e não de conversa. Obrigada por teres aguentado as minhas loucuras que me fazem conseguir aguentar,por saíres comigo quando mais ninguém se dispôs a fazê-lo, por mandares vir comigo quando faço merda da grande, por te rires comigo, por chorares comigo, por seres o meu espelho.
Obrigada por estares sempre perto.
Obrigada por me dizeres: "sim, tu tens razão. os outros é que não te conhecem."
Obrigada por seres o ser humano mais doce e por aguentares estar ao meu lado.

Adoro estar contigo! Quando estamos sozinhas, quando podemos disparatar, rir, fazer barulho, chorar, cantar, desabafar. Adoro passar tempo contigo. Adoro lanchar contigo, ir ao cinema contigo, ouvir os teus problemas, ajudar-te a encontrar soluções. Ajudar-te a ficar com um sorriso nessa cara linda que tanta companhia me faz. Gosto de te ligar de madrugada porque acordei a pensar em ti. Gosto que faças o mesmo.
Tenho todo o prazer em sair de casa de madrugada só porque aquele rapaz te deu para trás e estás sentada à porta do bar,sozinha e desamparada. São inigualáveis os momentos que passamos juntas. Seja a ver televisão, sentadas no sofá,debaixo da manta, seja a jogar monopólio,seja a cozinhar, a passear, ás compras. Isto não é amizade. É um amor que não tem explicação.
A qualquer hora do dia a tua companhia faz-me feliz!


Porque só tu me entendes, e porque só eu te entendo.
Obrigada por seres a minha melhor amiga!
Obrigada por TUDO


(era alguém assim que eu gostava de conhecer... que eu precisava de conhecer.)

1 comentário:

obrigada pela visita! comenta!